domingo, 14 de abril de 2013

Passeio do Aniversário


Hoje o grupo estava muito compostinho, apareceu muita gente. 
Estava um bonito dia de sol e tínhamos que começar a acertar alguns pontos para o nosso passeio até Santiago. Assim, o encontro começou pelas 8h30 e começamos a pedalar pelas 10h.
Saímos da Maia em direcção a Leça e uma vez na marginal fomos em direcção à ponte móvel, fizemos a marginal de Matosinhos e chegados ao Parque da Cidade atravessamo-lo, seguindo pela ciclovia que o liga ao Parque da Pasteleira. Depois subimos a rua do Campo Alegre, passamos na Casa da Música, seguimos pela Av. de França, atravessamos Monte dos Burgos e fomos sempre em frente até chegar à Maia.
Chegados à Maia, houve que cantar os parabéns ao nosso presidente que faz 53 anos e que é um grande dinamizador deste grupo, brindar com um espumante que veio directamente do produtor (e não andou muito) e por fim ganhamos mais um elemento para o Caminho de Santiago.
Mais uma manhã que passou rápido.

Sem comentários:

Enviar um comentário