sexta-feira, 5 de abril de 2013

Nocturno II

Hoje foi um passeio a dois e por isso houve muita conversa mas mesmo assim fizeram-se 29Km em pouco menos de duas horas, já que não houve qualquer paragem.
O percurso foi pela Maia, em que passamos pelo mosteiro, Milheirós, S. Pedro de Fins, S. Romão, N14, Pinta e casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário