Pois, este foi o 3º passeio nocturno desta semana já que estivemos muito tempo sem andar. Começamos já passava das 21h30m e estava frio mas logo fomos aquecendo. Passamos pelo Santuário, zona industrial, N14 até aos semáforos do parque da Maia e depois S. Romão, S. Pedro de Fins, Cimpor, Ermesinde, Continente e casa.
Foram cerca de 30Km´s sem paragens, feito em cerca de 1h40m, o que permitiu uma boa média e que nos permitiu chegar antes das 23h30m.

Sem comentários:
Enviar um comentário