quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Domingo, 22 de Dezembro

Nada como um bom treino para minorar os estragos calórico do Natal que se avizinhava :) assim apareceram 6 participantes para mais uma animada manhã de domingo.
Foram percorridos 30 kms, sem grandes elevações em cerca de 3h, e com os restantes dados recolhidos pela aplicação endomondo.

Sem comentários:

Enviar um comentário