Cá vai o treino do passado Domingo e para terminar o ano em beleza tivemos 6 participantes, muita lama e algumas subidas complicadas.
O tempo aguentou-se e não houve quedas nem furos e apesar do frio, até o tempo ajudou pois esteve uma bonita manhã de sol.
Foram cerca de 3h30m a pedalar, o que ajuda sempre a não ter frio. :)
Agora para o ano há mais :)

Sem comentários:
Enviar um comentário