terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Domingo, 29 de Dezembro

Cá vai o treino do passado Domingo e para terminar o ano em beleza tivemos 6 participantes, muita lama e algumas subidas complicadas. 
O tempo aguentou-se e não houve quedas nem furos e apesar do frio, até o tempo ajudou pois esteve uma bonita manhã de sol.
Foram cerca de 3h30m a pedalar, o que ajuda sempre a não ter frio. :)

Agora para o ano há mais :)

Sem comentários:

Enviar um comentário