
Aproveitando o bom tempo e os terrenos relativamente secos, este
domingo houve mais um passeio em que se misturou estrada, caminhos e alguma lama.
Foi um percurso razoável pois foram percorridos cerca de 32 km e onde imperou o bom andamento.
Esperemos que este bom tempo permaneça pois daqui a 15 dias temos o passeio pela ciclovia do Tâmega.

Sem comentários:
Enviar um comentário