domingo, 9 de março de 2014

Maia Rural

O dia começou com sol, ficando depois um pouco nublado mas não chovia e a temperatura era boa.
Apareceram 8 ciclistas e lá fomos para a nossa volta, eram cerca de 9h30m.
O passeio foi maioritariamente por trilhos e caminhos rurais da Maia, vimos locais bonitos e foi pena não termos levado a câmara.
Os caminhos estavam bastante secos e uma das subidas teve que ser feita a pé, tal a quantidade de pedras soltas mas de uma forma geral não houve problemas.
O grupo separou-se pouco antes das 11h pois havia quem tivesse compromissos e os restante foram para o parque da cidade que depois de o percorrer fizemos uma paragem no café, um lugar muito agradável e onde conversamos um pouco.
Depois foi voltar para casa, onde chegamos pelas 12h30m, andarmos cerca de 28km e durante quase 2h30m. Um bom passeio.

Sem comentários:

Enviar um comentário