Neste ultimo domingo do mês aparecerem 3 ciclistas, ainda esperamos um pouco mais mas talvez por ontem se comemorar o S. Pedro houve dificuldade em sair da cama.
Começamos a pedalar pelas 9h30m e mais uma vez em direcção a Sto Tirso, atravessado a Maia pela N107, sempre em bom ritmo e uma vez lá chegados optamos por não haver o habitual restabelecimento calórico de jesuítas, aliás não houve quase paragens pois o gps registou apenas 1m23s desse tempo.
O regresso foi feito pela N14, passando pela Trofa e a chegada à Maia foi muito antes do meio-dia.
Assim andamos 48,8km em 2h11m o que dá uma média de 22,4km/h.

Sem comentários:
Enviar um comentário