
Aproveitando o tempo sem chuva, 5 aventureiros lá foram fazer o seu passeio domingueiro... e que passeio.
A saída foi pelas 9h e o destino Vila do Conde com muito percurso em terra e andando ao lado do rio Ave, sem passar para a outra margem.
O regresso foi pela N13, num total de quase 50km e como foi sempre a rolar, sem paragens, a chegada a casa aconteceu um pouco depois do meio dia.

Sem comentários:
Enviar um comentário