Um passeio de cerca de 45km pela zona do Algarve com partida de Vilamoura em direcção a Boliqueime, depois Loulé, Almancil e regresso por Vale do Lobo e Quarteira.
Uma volta tranquila terminada já com algum calor pois começou antes das 9h e terminou cerca das 12h com uma paragem para reabastecer de água pois os 2l do saco não chegaram :)
Sem comentários:
Enviar um comentário