Porque é domingo não podia deixar de haver passeio, ainda para mais porque o tempo está excelente para estes lados.
A saída foi um pouco antes das 9h porque por estes lados não custa levantar cedo e a saída foi em direcção a Faro, via Almancil onde houve direito a um furo mas antes um desvio para ver a igreja de S. Lourenço mas não foi possível ver os azulejos do interior porque estava a haver missa.
Depois de um pequeno passeio pela cidade de Faro que também tem salinas, o regresso foi pela ecovia do Algarve que apenas tem uma centena de metros arranjada mas que anda junto à ria e depois ao mar.
Chegado ao aeroporto e uma vez contornado, temos a zona protegida da ria formosa que teve que ser atravessada para passar pela Quinta do Lago, Vale do Lobo, Quarteira e finalmente, Vilamoura.
Foram cerca de 65km, sempre planos em que particularmente o regresso foi numa paisagem muito bonita e que foram feitos em pouco mais de 5h, porque houve fotografias a tirar :)


Sem comentários:
Enviar um comentário