terça-feira, 28 de outubro de 2014

domingo, 26.10.2014

Mais uma manhã de sol radioso mas o encontro não foi muito cedo porque no dia anterior houve um jantar do grupo, prolongado. Assim, pelas 9h, o pessoal foi chegando e compareceram 7.
Para começar bem a manhã nada como uma câmara de ar com a válvula cortada, após a substituição lá fomos em direcção ao mar.
Atravessamos a zona industrial e fomos apanhar a N13, indo por ela até à Azurara, onde flectimos para a praia. 
A manhã estava excelente e havia muitas pessoas a fazer surf, a caminhar, a apanhar sol e até mesmo a tomar banho.
Fizemos toda essa costa no regresso até à Maia, em alguns lugares pelo passadiço, parando na esplanada do café Fernando, em Mindelo, para uma bebida e alguma cavaqueira.
De seguida fomos em direcção ao Castro de S. Paio onde houve uma pequena queda, na lama e seguimos por Angeiras, Perafita e Av. do aeroporto até à Maia.
Desta vez levamos a câmara, para experimentar e aqui fica um resumo da manhã:
Depois comparem e digam da vossa justiça.


1 comentário:

  1. Hoje, consegui-se captar o grande momento: o "malho" de alguém. KAKAKAKAAK

    ResponderEliminar