Nada como comemorar o 5 de Outubro com um passeio de bicicleta. O grupo era grande pois apareceram 9 ciclistas, um novo,
O passeio começou um pouco depois das 9h sem destino certo mas pela zona da Maia, liderados por aqueles que conhecem bem estas paragens.
O tempo estava bom e foi possível pedalar com equipamento de verão, apesar de ser Outubro.
Houve pequenos contratempos, como saídas de correntes ou ajuste de mudança mas nada de especial com excepção de um acidente que vai implicar uma paragem de umas semanas quando numa paragem normal, num trilho, mas com
alguns obstáculos um pé feriu-se num dos dentes do crank fazendo um corte junto ao Calcanhares de Aquiles que obrigou posteriormente a uma ida ao hospital.
Os restantes continuaram o passeio e acabamos de fazer 32 km em pouco mais de 3h mas com algumas paragens,

Mais um dia, em cheio ;)
ResponderEliminar