Levar as bicicletas no comboio.
Foram criados lugares para elas no Intercidades (para já) e podem ser reservados nas bilheteiras. Ler aqui.
Só são transportáveis na 2ª Classe e só duas por carruagem mais do que isso têm que estar desmontadas e seguir na bagagem.
Sem comentários:
Enviar um comentário