sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Novidades da CP

Levar as bicicletas no comboio.
Foram criados lugares para elas no Intercidades (para já) e podem ser reservados nas bilheteiras. Ler aqui.
Só são transportáveis na 2ª Classe e só duas por carruagem mais do que isso têm que estar desmontadas e seguir na bagagem.


Sem comentários:

Enviar um comentário