Mais um domingo em que nos encontramos para um passeio de bicicleta e para o qual apareceram 9 ciclistas.dispostos a arriscar uma molha já que nos últimos dias a chuva tinha sido continua mas a verdade é que tal não aconteceu, durante toda a manhã.
Tomamos o café e decidimos ir até Santo Tirso, passava um pouco das 9h quando saímos em direcção ao Maia Shopping para apanhar a N105, passamos o estádio da Maia, a rotunda de Vermoim e lá fomos pedalando.
Em Santo Tirso resolvemos fazer a N104 que vai até Vila do Conde, passando pela Trofa. Seguimos esta estrada, atravessamos a N14 e continuamos em frente pois o objectivo era evitar um pouco esta via devido ao seu trânsito.
Continuamos mais um pouco em direcção a Vila do Conde e mais à frente viramos à esquerda e fomos apanhar a N14, já perto da ponte de comboio da Trofa.
Depois foi percorrer esta estrada até chegar à Maia, algo que aconteceu pelas 12h30m, junto à câmara, marcava o GPS 50,8 km mas a alguns ainda faltava um pouco mais para chegarem aos seus destinos.
Foi uma volta com alguma exigência porque percorremos essa distância sem grandes paragens, apenas para agrupar, em cerca de 3h, o que não foi nada mau.
Sem comentários:
Enviar um comentário