Este domingo apareceu praticamente a equipa que vai a Santiago, faltou apenas um dos sete candidatos.
O encontro foi antecipado para as 8h30m para se conversar um pouco sobre o assunto e eram 9h quando se começou a pedalar.
O João não apareceu mas parece que deixou procuração :) para que nos guiassem por essas subidas e descidas, foi uma manhã cansativa.
Chegamos pelas 12h40m, cerca de 3h depois, com 47,8km marcados pelo gps e se calhar a maioria por monte e cuja maior paragem foi já no regresso para mudar uma câmara de ar.
Dia 1 lá vamos nós fazer o caminho para Finisterra, passando por Muxia.



Sem comentários:
Enviar um comentário