quinta-feira, 23 de abril de 2015

Domingo, dia 18

Este domingo apareceu praticamente a equipa que vai a Santiago, faltou apenas um dos sete candidatos.
O encontro foi antecipado para as 8h30m para se conversar um pouco sobre o assunto e eram 9h quando se começou a pedalar.
Como a data da partida está a menos de 15 dias de distância foi-se fazer um bom bocado de monte. 
O João não apareceu mas parece que deixou procuração :) para que nos guiassem por essas subidas e descidas, foi uma manhã cansativa. 
Chegamos pelas 12h40m, cerca de 3h depois, com 47,8km marcados pelo gps e se calhar a maioria por monte e cuja maior paragem foi já no regresso para mudar uma câmara de ar. 
Dia 1 lá vamos nós fazer o caminho para Finisterra, passando por Muxia.

Sem comentários:

Enviar um comentário