quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Caminhos

Pelos "pedalantes" que foram comparecendo tem sido realizadas, em prospeção pelos caminhos remarcados, as últimas incursões nas rotas de peregrinação Santiago/Fátima.


No sentido de Fátima já se alcançou terras de Sta. Maria da Feira e através da costa, sentido norte, o limite concelhio sul de Esposende.

A impressão generalizada é de que a revitalização dos caminhos, através da remarcação entre outras benfeitorias, tem conseguido recrutar mais peregrinos.



Partimos para um curto período de férias com a "promessa" de regressar a estas prospeções no início da nova temporada ciclística.

Até breve,

3 comentários:

  1. Esposende, Sta Maria da Feira... Vocês não brincam em serviço, levaram carro de apoio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que estas incursões, nas manhãs de domingo, se realizaram por etapas (médias de 60/70 km) e permitiram alcançar Mozelos e Aguçadora/Estela.

      Para dar continuidade a estas prospeções a logística terá que envolver, necessariamente, breves deslocações para retomar etapas anteriores e/ou prolongar a pedalação para todo o dia.

      Questiona-se, entre outras, sobre a viabilidade de usar os sábados para este fim e/ou, por exemplo, passeio/piquenique (familiar) à mata de Maceda (Furadouro).

      Fica(m) o desafio(s)/sugestão(ões)...

      Eliminar
  2. Faz um plano para apresentar. É mais fácil de visualizar e decidir.

    ResponderEliminar