segunda-feira, 2 de novembro de 2015

dia 1 de Novembro, Domingo.

Apesar de não haver posts aqui a verdade é que tem havido uns passeios com mais ou menos participantes mas este domingo apareceram 4 ciclistas dispostos a darem uma volta.
O local de encontro foi no habitual Parque Maia pelas 9h e como, ao contrário de todas a expectativas estava um dia de sol, poucos minutos depois combinamos seguir para os lados da praia.
Assim arrancamos e fomos em direcção à Sonae, Av. do Aeroporto e marginal de Leça. 
Fizemos toda a marginal de Leça até à ponte móvel, onde paramos porque estava aberta. Alguns minutos depois fechou e continuamos pela marginal de Matosinhos e Porto, sempre numa pedalada calma e com muita conversa.
Chegamos à Ribeira e constatamos que já eram 11h15m e resolvemos ir até ao lado de Gaia mas sem passar do parque de estacionamento pois queríamos chegar à Maia por volta das 12h30, pois era o dia de Todos os Santos.
No lado de Gaia havia, como habitualmente, muitas motos paradas e estivemos a observar algumas e depois regressamos para casa, subindo a ruas das Flores, Trindade, Lapa, Arca de Água, São Mamede e Lar de Comércio, de forma a que o pessoal foi dispersando à medida que ia chegando perto do seu destino.
Foi uma caminhada agradável, com um surpreendente calor de primavera e onde fizemos cerca de 43km em mais ou menos 3h15m.

Sem comentários:

Enviar um comentário