domingo, 2 de outubro de 2016

Domingo, 11 de Setembro


Para manter a ordem cronológica aqui vai um post que estava em falta referente a um passeio que foi mais um treino pois teve muito monte e que ficou na memória  dos 5 que compareceram, até porque fomos acompanhados da quebra de um elo da corrente, algo que embora seja um contratempo aborrecido acabou por permitir descansar um pouco, enquanto os mecânicos actuavam ;) :)



























Sem comentários:

Enviar um comentário