
Para manter a ordem cronológica aqui vai um post que estava em falta referente a um passeio que foi mais um treino pois teve muito monte e que ficou na memória dos 5 que compareceram, até porque fomos acompanhados da quebra de um elo da corrente, algo que embora seja um contratempo aborrecido acabou por permitir descansar um pouco, enquanto os mecânicos actuavam ;) :)

Sem comentários:
Enviar um comentário