Tal como as previsões indicavam, hoje estava uma manhã de primavera, com sol e com calor. Com estas condições apareceram 8 ciclistas para dar uma volta.
Saímos do local habitual pelas 9h15m em direção às piscinas de
Folgosa com o propósito de perceber qual o percurso feito pela prova de XCO que lá vimos umas semanas atrás.
Depois deste reconhecimento, em que constatamos que ele não foi muito fácil, continuamos para o aeródromo de Vilar de Luz,.
Chegados lá iniciamos o nosso regresso a casa por uns trilhos muito interessantes mas onde acabamos por ter uma avaria devido à quebra de uma corrente e como havia elos rápidos a paragem não foi longa.
Nestas andanças acabamos por encontrar alguma lama e dar uma ou outra queda, sem consequências.
Na parte final houve uma divisão do grupo pois havia quem necessitasse de chegar cedo e os outros ainda foram fazer mais um trilho mas mesmo assim chegamos cerca das 12h30m, depois de andarmos 37,5km em 2h39m, o que dá uma média de 14,1km/h.
desta vez o acumulado foi de 505m com o ponto máximo nos 250m..



Sem comentários:
Enviar um comentário