Dia de “todos-os-santos” em que apareceram apenas 2
ciclistas, que de santo não têm nada, para cumprimento de proposta inicial de “pedalação”
para preenchimento do dia feriado.
Goradas as expetativas acabou-se por realizar incursão matinal
exploratória, nos limites concelhios das terras da Maia, de “levantamento” do
estado de alguns trilhos que circundam a zona de Vilar de Luz.
Sem registo fotográfico digno de registo, dado que os arranhões
nas pernas ficaram pouco artísticos, apresenta-se abaixo resumo da etapa
matinal que apesar dos meros 40 km’s superou os 800m de acumulado.
P.S.: lança-se, desde já, o desafio para os próximos (e
praticamente) últimos feriados de 2016 – 1 e 8 de dezembro

Já tens sugestões?
ResponderEliminarPrograma(s) a ajustar em função das disponibilidades (1/2 ou dia inteiro) e dos participantes.
ResponderEliminar