segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Domingo, 21 de Janeiro


Neste domingo apareceram 2 ciclistas que na ciclovia encontraram outros dois mas como os percursos já estavam definidos, resolvemos manter os propósitos e assim continuamos separados.
A previsão meteorológica indicava que não ia chover e por isso estávamos animados. Ainda estivemos um pouco à espera de mais gente mas pelas 9:25 decidimos começar a andar, escolhemos ir até Vila do Conde pelo Caminho de Santiago central e depois logo víamos por onde seria o regresso.
Partimos e ao chegar a Modivas percebemos que tínhamos visto a previsão do tempo para o Porto porque para Vila do Conde não estava a ser a mesma...
Quando chegamos a Vilarinho resolvemos seguir em frente e chegar a Vila do Conde pela zona da Lapa e foi o que fizemos, parando ao pé da ponte para comer as barras de cereais, abrigados no portal de uma garagem pois a chuva não parava, não era intensa mas era persistente.
Resolvemos regressar pela estrada nacional 13 por já ser 11:45 e não querermos chegar à Maia muito depois das 12:30, e a N13 sempre é um caminho mais curto que o da beira-mar.
Assim chagamos por volta das 12:50, depois de andarmos cerca de 46km, a maior parte do tempo debaixo de uma chuva miudinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário