segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Mais uma manhã de sol e desta vez apareceram 4 ciclistas, já começa a parecer um grupo :) e um deles já era há muito tempo aguardado. 
Enquanto esperávamos pelo último fomos decidindo que o destino seria o mar, até porque o dia estava muito bonito, não estava tanto frio como se previa e não havia vento.
Fizemos a ciclovia até a saída que nos permitia pedalar em direcção ao cruzamento de Moreira que atravessamos para irmos até Pedras Rubras, passamos a igreja de Vila Nova da Telha, contornamos o aeroporto pelo lado norte e chegamos a Angeiras.
Aqui paramos para comer umas barras de cereais e após alguns minutos tomamos a direcção do Porto, fazendo toda essa costa. Quando chegamos à rotunda do Castelo do Queijo resolvemos subir a avenida da Boavista mas como houve alguma distancia entre os pares pois uns vieram o tempo todo a tagarelar, acabaram por se meter por umas transversais e tomar outro caminho. Após um telefonema marcamos como lugar de agrupamento a frente da igreja do Carvalhido, na praça do Exército Libertador.
Uma vez juntos, lá rumamos para o cruzamento de Monte dos Burgos e chegamos à Maia pelo lado do Mosteiro de Leça do Balío e Leonesa que é sempre uma subida custosa :)
Saímos pelas 9h20m e regressamos pela 12:50m, andando cerca de 43km.

Sem comentários:

Enviar um comentário